quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Será o fim?

A Globo tem registrado os piores índices de audiência das telenovelas desde os anos 70!
É, sem dúvida, a pior safra de novelas que já vi. E eu gosto de novela. Então, deve ter muita gente que gosta, como eu, e também não está aguentando assistir o que temos aí.
Negócio da China, às 18h, do Miguel Falabella, consegue ter menor audiência que Ciranda de Pedra. A tentativa de mudar o formato das novelas das 18h não está dando certo. Aliás, quem vê novela gosta de ter a opção de uma história mais leve, um bom romance água-com-açúcar de época (típico da faixa das seis).
Três irmãs, às 19h, de Antônio Calmon também vai mal. Poderia atingir um público adolescente pela temática dos surfistas, mas os adolescentes tem opções muito melhores na internet, não vale mais a pena investir nesse público.
E A favorita, inovou demais, quebrou a ordem tradicional do correr dos fatos e não tem um par romântico que envolva o público.
A Record estava indo bem na concorrência, com boas novelas, mas agora só temos aqueles mutantes esdrúxulos e os bombeiros gostosões de Chamas da Vida (ruim que só).
Tem gente falando da concorrência com outras mídias e tal.
Mas, se a novela for boa, eu não troco ela por orkut nenhum.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não sejas tão injusta Julianinha. Esquecestes da Pantanal. Uma novela belíssima, cinematográfica, com uma trama interessantíssima.

Anônimo disse...

Realmente, a safra de novelas está muito ruuim.

Anônimo disse...

onde está "ruuim" leia-se ruim.

Anônimo disse...

Mutantes é a pior novela da história da televisão brasileira. Uma pena, pois a Record estava indo tão bem.

Anônimo disse...

Novela e futebol = ópio do povo! E tenho dito!

Anônimo disse...

As novelas, assim como os demais programas da televisão brasileiras, estão com as fórmulas esgotadas. É sempre a mesma coisa, sempre. E nenhuma emissora tem coragem de mudar, arriscar algo diferente...