segunda-feira, 28 de julho de 2008

"Em ritmo de festa"


Eu estava organizando o porta-malas do carro antes de viajar no fim do ano quando passou um senhor por mim e disse: Natal é no litoral! Virei e vi aquele velhinho contente pela piada. Eu ri automaticamente. Depois ele puxou outros assuntos e fez outras piadinhas sem graça, e eu ri. Não achei engraçado, não. Mas achei simpático, bonitinho, gentil.

Acho que com Silvio Santos acontece mais ou menos o mesmo. Se fosse outra pessoa conduzindo aquele programa de domingo, não teria graça nenhuma. Mas é o Silvio! O dono do SBT, o cara do microfone no colarinho e um velhinho muito simpático.

Silvio está no ar com o Programa do Silvio Santos rechado de atrações das antigas: câmera escondida (do Topa tudo por dinheiro), gincana (tipo Olimpíadas do Faustão), concurso dos sósias, prova do martelo, prova da galinha... nesta última as moças do auditório devem escolher um ovo e se ele estiver inteiro, elas ganham 50 reais. Como se não bastasse a "tosquice" da prova, ainda temos o privilégio de ver Silvio Santos vestindo seu impagável roupão amarelo bordado com motivos de galinheiro.

É pra rir o domingo inteiro!

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu já estava com saudades do Carlinhos Aguiar e do Ivo Landa!

Anônimo disse...

É ritmooommm... ritmooommm de festaaammm...

Anônimo disse...

O SS de roupão. E eu pensei que já tinha visto de tudo na televisão!

Anônimo disse...

Sabe o quê o Silvio Santos disse para a Dercy Gonçalves?

Anônimo disse...

Boca sujam!

Anônimo disse...

Bah Eugenio,
te puxou, héin?!

Anônimo disse...

Lu,
"ma vá pra lá..."

Anônimo disse...

Os programas do Sílvio Santos sempre foram divertidíssimos. O meu preferido sempre foi o "Qual é a música", interessantíssimo, além de ser uma aula de música brasileira.

Anônimo disse...

Que sarro este blog!