quinta-feira, 26 de junho de 2008

A novela mutante


A Favorita vai muito mal. Mas tentar assistir aos Mutantes da Record está difícil.


Sim, é uma novela inovadora, como nunca existiu, uma atitude louvável.

Muitos efeitos especiais que, apesar de tudo, não são tão ruins.


Mas, por que deixar tão a desejar no roteiro?


A novela não faz meu tipo, mesmo assim posso analisar a trama e infelizmente concluo que não é possível acompanhar os Mutantes.


O enredo se resume a: bonzinhos contra malvados. Tem coisa mais retrógada em se tratando de novela? De que adianta, então, personagens mutantes?


Um diálogo que assisti entre um menino-lobo e um homem-escoporpião (mais ou menos assim):


Menino: Por que você quer me matar?

Homem: Eu não quero, eu vou!

Menino: Mas por que lutar, se podemos ser amigos?

Homem: Eu vou acabar com você e com essa raça de mutantes do bem!!

Menino: Mas por que a guerra se podemos ter a paz?

Homem: Você vai ver, vou acabar com você e vai ser agora!

Menino: Mas por que o ódio se existe o amor?



Troquei de canal.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentários!

Anônimo disse...

É uma correria danada esta novela. Tem sempre alguém correndo, fugindo, perseguindo, lutando, atirando. Eu fico cansado só de dar dar uma zapeada!

Anônimo disse...

É a novela mais mutante que eu conheci. O título de antes virou o subtítulo de agora!

Anônimo disse...

ô Ju, acho que tu foi muito boazinha quando falou dos efeitos especiais. É uma porcaria e ponto. Te assume guria! hehehe

Anônimo disse...

Coitado dos caras, eu li que eles tem menos de uma semana para criar os efeitos especiais, enquanto em Hollywood leva-se quase um ano.